Cut Paste Photos Video Frames para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Cortar e colar fotos e molduras de vídeo para Android da Z Mobile Apps

Bem-vindo ao aplicativo Cut Paste Photos & Video Frames. Esta é uma das melhores e mais poderosas ferramentas de edição de fotos da Play Store. É um poderoso editor de fotos e editor de vídeo para Android. Você pode obter muitas opções diferentes, como editor de fotos, cortar, recortar e até trocar de rosto.

Com este aplicativo, você pode cortar facilmente o plano de fundo da imagem e colá-lo sobre a imagem que desejar. Existem muitas ferramentas no editor que você pode usar. Você pode escolher diferentes quadros do vídeo capturado ou pode escolher fotos da sua galeria. A melhor coisa sobre este aplicativo é que você pode cortar qualquer parte da foto e também pode apagar as partes indesejadas da imagem. Você também pode editar a iluminação da imagem. Se você deseja criar uma colagem de fotos, pode escolher um dos planos de fundo de nossa coleção e adicionar outras imagens à colagem.

Programa disponível em outros idiomas

Cut Paste Photos Video Frames para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2.2
  • 4.9

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Cut Paste Photos Video Frames

Já experimentou Cut Paste Photos Video Frames? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.